sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A UFG

          Pra chegar:

"263" Não importa qual horário do dia você entre nele, ele sempre está lotado.

    

          O que meus pais pensam:

Estudar, estudar, estudar.

           O que meus amigos pensam:

Estudar que nada quero é diversão.

          Como realmente é:


Macacos por toda parte roubam seu lanche, seus pertences e em alguns casos sua vida.

        Brincadeiras a parte, a universidade é uma etapa importante e essencial na vida de um profissional. Com esforço e dedicação do aluno a UFG tem profissionais e recursos para promover um futuro melhor na vida de cada aluno. Mas ninguém obterá sucesso sem luta, é preciso dedicação nos estudos e também equilibrar com diversão para não se frustrar e perder a grande diversão que é ser universitário.


















10 comentários:

  1. O melhor! kkkkk O mico representa verdadeiramente a UFG! kkk
    Essa universidade não é para os fracos! *-*

    ResponderExcluir
  2. Realmente é isso ai... Estamos bem representados kkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo. A UFG é isso. É esforço, luta para a alcançar a tão esperada colação de grau, criação de vínculos e só quem está aqui sabe como realmente é.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, principalmente a parte do ônibus e dos macacos super verdade, foi o melhor post.

    ResponderExcluir
  5. Apesar das brincadeiras, todas elas tem um fundo de verdade... Tudo isso aí representa a UFG para nós e para o imaginário de outras pessoas. Com isso, seguimos nosso caminho de formação.

    ResponderExcluir
  6. O macaco prego do Samambaia é também para mim o símbolo da ufg.

    ResponderExcluir
  7. Teve dificuldades em encontrar macacos pra posarem no dia das fotos? Eu tive muuuuuuuuuuuita. Até achei que tinham sido exterminados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da dificuldade eu estava/ainda estou meio mancuebinha ai nem fui muito longe...

      Excluir
  8. Quem nunca foi roubado por um macaquinho ?! kkkk...

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo! kkkkk. Muito bom!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.