sexta-feira, 22 de agosto de 2014

As várias faces da UFG


Universidade Federal de Goiás. Para mim, um lugar tranquilo, belo e com uma grande variedade cultural. Os simpáticos cães, sempre tentando nos defender dos famintos macacos que habitam os bosques, fazem parte do nosso cotidiano. Quando não se está preocupado com avaliações e atividades dos professores, é possível relaxar, deitado na grama, observando a verde paisagem que cerca todas as unidades do Campus Samambaia. Também não poderia faltar na minha descrição a representação artística da UFG através dos grafites espalhados pela universidade. Outro destaque na minha passagem pela UFG é a Facomb (que agora é FIC), local de amor e ódio onde passei meus últimos 4 anos. Eu amo a UFG.

7 comentários:

  1. Gosto muito dos trabalhos artístico que o pessoal faz pelos muros da faculdade.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da postagem já que você reuniu quase todos os fatos que a maioria dos alunos vivem aqui diariamente.

    ResponderExcluir
  3. Como não amar e odiar a eterna FACOMB.. <3

    ResponderExcluir
  4. Essas e outras faces da UFG representam o nosso cotidiano universitário. Gostando ou não, em alguns momentos algo que vimos ou aprendemos nesses lugares influenciam algumas de nossas ações e isso é positivo.

    ResponderExcluir
  5. Dá vontade de levar todos os cachorrinhos pra casa! *-*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.