sexta-feira, 22 de agosto de 2014

UFG e seus lugares mais representantes e marcantes para mim.


O pátio da Letras representa a UFG para mim por ser basicamente o ponto de encontro do meu curso, sempre estou encontrando meus amigos por lá, é um lugar tranquilo e calmo, mesmo lá sendo bastante frequentado, são todos discretos, é um lugar sem muito barulho, e por esses fatos, lá também é muito bom para sentarmos e lermos um livro.
Esse corredor também é bastante representante para mim, pego todas as minhas aulas nele e sempre estou jogada lá pelo chão esperando o tempo passar, sem contar que o sinal da internet é ótima então é muito bom para sentar com os amigos nos intervalos para matar o tempo.

6 comentários:

  1. Toda vez que se fala na faculdade de letras, lembramos dessas esculturas.

    ResponderExcluir
  2. O Patio da Letras é realmente um lugar tranquilo,, me lembra muito a europa quando estudava lá. Todos se encontravam em um patio, claro com mais de 1.200 anos de historia kkk e se respeitavam. você podia ler um livro, encontrar seus amigos e se sentir bem ali. Este post representa bem a Letras.

    ResponderExcluir
  3. Muito jóia mesmo o prédio da Letras!

    ResponderExcluir
  4. Muita boa suas imagens sobre a UFG!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.