quarta-feira, 10 de setembro de 2014

UFG


O Café das Letras representa a UFG para mim porque foi o lugar pelo qual eu me apaixonei a primeira vista durante minha primeira visita à faculdade. Quando vim até a UFG fazer minha matrícula, cheguei ao prédio da Faculdade de Letras e me deparei com um Café lindo e lotado. Fiquei imaginando quais daquelas pessoas seriam meus futuros colegas e professores e me imaginei lá, tomando café e lendo livros, durante toda a graduação. O Campus, a Faculdade, o Café... Tudo ali me dava uma sensação incrível de liberdade e independência, porque tudo representava meu primeiro passo para a vida real. Depois que minhas aula começaram, nunca mais vi o Café aberto. Há pouco tempo, descobri que o Café nunca funcionou como Café de fato, apenas para eventos ou inaugurações. Mesmo assim, o sentimento de liberdade e independência continua o mesmo.


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.