terça-feira, 31 de março de 2015



Acadêmica:  Rayana Nyelle Machado Martins

Minha vida



Esse lugar é muito lindo , grande , parece fazenda !!! Tem muitas florestas ,

gramas verdes lindos , tem muitos macaquinhos ! Porque tem muitos lugares

pra estudar.







No Ano 2013 , eu estava conversando com a minha mãe que eu estava

pensando em fazer o cursinho de pré-vestibular , aí a minha mãe aceitava ,

eu fui com a minha mãe para colégio planeta , pra fazer matrícula , aí eu

estudava no cursinho , eu aprendi muitas coisas sobre vestibular e como fazer

a prova...e conheci a minha amiga ,chama-se Stefany , ela me ajudou tanto ,

eu agradeço por ela ! Aí eu fiz a prova de vestibular na UFG , e eu passei no

1° lugar , e eu entrei na aula 1°período , conheci os meus colegas , foi muito

bom , adorei a minha faculdade UFG , já estou fazendo 3° período !!! Então

eu vou continuando esforçada ! Até 8° período !!! Deus me protege ! Amém...

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.