sexta-feira, 3 de abril de 2015

Centros de Aulas




Meu primeiro contato com a UFG, veio quando os centros de aulas foram inaugurados, o

prédio do meu curso Geografia, era compartilhado com o prédio da Química e possuíam salas 

de aulas charmosas, eu gostava daquele prédio, quando vieram os centros de aula, eu não 

gostava muito deles, por serem divididos por todos os cursos, mas com o passar do tempo eu 

aprendi a gostar dos centros de aula, onde eu posso, me inteirar com os estudantes de vários 

cursos diferentes, então o que mais representa a UFG na minha visão, são os centros de aula, 

onde eu convivo com meus colegas todos os dias e que sempre vou levar na memoria 

lembranças das apresentações, das aulas boas e ruins, dos intervalos onde conversamos e 

temos momentos de boas risadas.



Wagner Cunha

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Wagner.
    Num primeiro momento podemos mesmo ter uma certa
    resistência ao conviver com pessoas de cursos diferentes.
    Mas estudar no Centro de Aulas é uma boa oportunidade
    pra aprender essa convivência.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.