terça-feira, 7 de abril de 2015

Pátio (das Letras): ponto de conexão.


Neste banco vários minutos têm passado da minha curta vida na UFG. Ponto de conexão com familiares, amigos, colegas... que, ao morar longe das tecnologias (rádio, TV, computador), das redes sociais, etc. esta pequena área me deixa mais próximo dos meus seres queridos. Este pátio é o espaço da faculdade que eu “utilizo” para me comunicar com as pessoas que sinto falta. Por sua vez, a natureza que invade o meu redor, se faz presente todos os dias desde que cheguei. Um exemplo concreto é um colorido visitante da casa na qual eu moro, é esse belo pássaro que pousa nas árvores todas as manhãs de sol, a Juruva, pássaro que pelas cores que inundam suas penas –verde, amarelo e azul- é um fiel reflexo deste país que adoro.

3 comentários:

  1. Que pássaro lindo, que imagens maravilhosas, realmente, até mesmo a saudade de muitos, a UFG, de formas distintas, supri :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.