terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Susto nosso de cada dia!



Susto nosso de cada dia!
Nunca me acostumei com esses amiguinhos que vem todos os dias para me assustar, ou roubar meu pão de queijo, todo dia um grito as vezes mais alto, as vezes mental mas sempre me assusto com eles, famintos na nossa direção, sei que são inofensivos sei que só querem nosso lanche, mas quase sempre pela manha pensando nos afazeres do dia, tomando um café quente para tentar acordar e ficar mais atento eles vem, aparecem do nada na sua frente ai as meninas gritam, os meninos fingem que não ligam mas saem de perto, e eles ficam lá, enquanto a comida não é escondida e guardada para ser comida depois, fria, eles não saem da nossa frente, e procuram outra "vitima", rs.
Macacos - UFG
Reclamo sempre, mas como aluna do 8° período, vou sentir falta dos amiguinhos, falta dos sustos, falta dos lanches perdidos, falta de viver essa realidade que por um curto espaço de tempo pensei que fosse ser pra sempre assim.














Raíssa Alves Rodrigues - Agronomia UFG

10 comentários:

  1. Quem nunca teve seu lanche "roubado" por um macaco não passou pela UFG.

    ResponderExcluir
  2. De fato! Lembro que mesmo quando estudei no CEPAE (colégio da UFG) eu fui atacado por eles... E algumas das vezes renderam algumas histórias mais engraçadinhas. Nessa época eu levava ração de cachorro e frutas para deixar pendurado na grade ou dar na mãozinha dos macacos mais mansos.. Eram uma graça!

    ResponderExcluir
  3. fui atacada*

    Bem... Posso afirmar que ainda hoje me assusto com eles. Bato o pé para ver se eles se afastam, mas tem alguns que vem pra cima. Fazer o quê? Dar o lanche ou sair correndo! kkkkkkk Enfim... eles são presença marcante na nossa vida universitária!

    ResponderExcluir
  4. UFG=macacos, fato! Não me acostumei com eles, acho que depois que fui atacada por 3 de uma vez a paranoia ficou maior rsrs não como mais ao ar livro por isso.

    ResponderExcluir
  5. Gente, ainda não fui roubada por nenhum deles '-' hahaha

    ResponderExcluir
  6. Esses sim! Não poderia faltar os macacos, esses animais que são a alegria e a tristeza de muito gente. Como ele representa bem o Campus!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.