domingo, 6 de dezembro de 2015

O Verde da UFG.


          A UFG, por muitas razões, me encanta, mas a razão que mais se destaca, se tratando do Câmpus samambaia,  é a vasta paisagem de árvores. Quando eu estava vestibulando, tinha a certeza de querer ser professora, porém, ainda tinha minhas dúvidas sobre em qual curso de licenciatura me aventurar. As escolhas eram entre Letras - Português, Biologia ou Pedagogia. Por ser o que menos se relacionava entre as três possibilidades, descartei o curso de Biologia, todavia, ainda me restava decidir entre Português e Pedagogia. Como um ato desvairado de adolescente, permiti-me escolher o curso que ficava no Câmpus samambaia (Letras - português) por lá haver mais árvores, hoje, não me arrependo da escolha feita de curso, como, também, não me arrependo do critério final dessa escolha, rs.  Quando estou cansada, todas aquelas árvores me dão a sensação de renovação.
Entrada próxima do curso de Veterinária e Agronomia.
Árvore nas costas, ao lado direito, da Faculdade de Letras.

Outra das entradas da UFG.


15 comentários:

  1. Realmente toda essa natureza no campus, é essencial pra tornar o melhor entre todos, aquele ar puro que nos faz viajar mesmo que parados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Elas estão sempre nos energizando com sua positividade *-*

      Excluir
  2. Que imagem linda, Yasmin. Me faz lembrar a primeira fez que estive no Campus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas sim, Renato, confesso que a última não é de minha autoria, porém, optei por usá-la também. E que ótimo que elas resgatam as lembranças da primeira vez em que você esteve na UFG.

      Excluir
  3. Belas imagens. Um dos únicos lugares de Goiânia com tanto verde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é sim. Um dos melhores lugares de Goiânia!

      Excluir
  4. Com certeza toda a natureza do Campus Samambaia faz desse lugar um cantinho renovador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faz sim, uma das melhores coisas do câmpus samambaia são as naturezas.

      Excluir
  5. Realmente o verde do samambaia é impressionante, gosto de como fica o clima, mais fresco que qualquer outro lugar de Goiânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem ressaltada essa questão do calor de Goiânia, rs. O câmpus, com suas árvores, supri-o um pouco mesmo!

      Excluir
  6. Esse verde traz uma paz interior inexplicável...

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro passar frio no campus... minha mae pergunta sempre pra que carregar blusa com esse calor... Ai digo que é pq no campus faz fio... alguma pessoas dizem que estudamos na Roça... pois então eu adoro a roça!! kkk amo o mato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro roça, eu me identifico com você hahahaha
      É bom demais quando tem friozinho aqui, adoro quando chove, porque daí, posso vir de botasss *-* hahaha

      Excluir
  8. Realmente. Até brinco com as pessoas: Vou pra roça estudar um pouco!! Rsrsrsrs, UFG linda demais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.