quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ligados pela Universidade

Me lembrarei da UFG daqui a 50 anos só olhando para esta foto, me recordarei desta passarela que liga várias faculdades, formando a Universidade que não só liga as faculdades como liga também nossas caminhadas para Centro de Eventos, RU, biblioteca. Lembrai também que em cima destas passarelas ouvimos os ruídos dos macacos que nos param no meio para nos roubar, me lembrarei da UFG como um lugar em que houve risadas, tristezas, dificuldades mas principalmente de um lugar onde fui trilhando meu futuro .



                                                 

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. De fato, essas passarelas são inesquecíveis :) Lembro que quando eu estudava no CEPAE e subia para essa parte da UFG isso ainda não existia, todas essas calçadas eram descobertas. E os prédios novos... Foram tantas mudanças! Essas passarelas foram uma das primeiras coisas que percebi quando retornei à UFG. Muito úteis, tanto nos dias de sol como nos de chuva... e úteis para ajudar os macacos a nos assustarem, óbvio! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Literalmente os caminhos por onde a UFG pode nos levar rs :D

    ResponderExcluir
  4. Identifico uma Federal sempre que vejo essas passarelas rsrs quando visitei a UFMA me senti imensamente acolhida só de ver as passarelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom quando isso acontece né, pois quando vamos pra outro lugar sem conhecemos nada lá ter algo de casa nos deixa mais confortáveis.

      Excluir
  5. Identifico uma Federal sempre que vejo essas passarelas rsrs quando visitei a UFMA me senti imensamente acolhida só de ver as passarelas.

    ResponderExcluir
  6. Longas caminhadas por elas, através delas descobrimos lugares que antes nem sabíamos que existia, talvez pelo fato de algumas pessoas focarem apenas no ambiente do seu curso e acabam esquecendo que essa faculdade é imensa e cheia de maravilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com elas visitamos lugares por acaso (perdidos kkk) vimos lugares que não veríamos.

      Excluir
  7. De fato... as passarelas já são uma marca registrada da UFG na minha cabeça...

    ResponderExcluir
  8. Essas passarelas são mesmo inesquecíveis, são marcas super registradas,e ainda mais pelos macacos travessos roubando nossa comida. E essas passarelas nos ligam a todos lugares mesmo. Muito boa como atalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza elas serão inesquecíveis, pois por onde andamos na UFG sempre vimos elas.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Que poético. Essas passarelas também têm um grande significado para mim. Elas representam bem essa interligação que uma área do conhecimento tem com outras.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.