terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O que tive e vivenciei na UFG...

                                                        
Há cinco anos o amor entrou em minha vida! Há cinco anos que eu vivo todos os dias aqui! Há cinco anos não esqueço da primeira vez em que piso nessas terras. A UFG faz parte de minha rotina desde de Fevereiro de 2011, estou até fazendo hora extra por qui, como se diz: "fácil foi entrar, difícil foi sair ". E eu acrescento, mais difícil ainda vai ser aceitar que ano que vem te deixarei, e a partir de Fevereiro de 2016 minha rotina novamente mudará. Esse negócio de acordar cedo, pegar o busão -seja ele  105, 268 ou 263 - não existirá mais como rotina na minha vida. Não vou precisar sair correndo atrás do ônibus, para não chegar atrasado na aula, não terei que pedir uns trocados para minha mãe para pedir "xerox"e  não existirão mais tardes estressantes  para  me retirar com amigos e ver o por do sol. Percebo isso como um processo de amadurecimento, uma nova etapa alcançada em minha vida. Obrigado a todos que me ajudaram em meu desenvolvimento como pessoa, a todas as pessoas que conheci direta ou indiretamente, seja na fila do R.U, no ponto de ônibus, na mesa da velha e conhecida pamonharia, nos centros de aulas, nas bocas beijadas seja elas amadas e "desamadas", e por fim,  em  outros os espaços ocupados dentro da  UFG, foi muito bom te conhecer.

2 comentários:

  1. Que legal Rafael, imagino que sentirá saudades da Letras! :)

    ResponderExcluir
  2. Assim como você, eu também já penso no dia em que meu curso terminar. Estou na Faculdade de Letras da UFG há quase três anos e imagino como vou sentir saudade de tudo. O que me consola é que como você disse, será uma nova etapa, novos caminhos, mas a UFG estará sempre dentro do meu coração.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.