segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Conhecimento

Nunca imaginei que fosse fazer letras. Sempre tive uma paixão pela área e acho que, como grande parte dos alunos do curso, fui movido pela tolice de achar que o curso tratava-se do "bem escrever e bem falar". Tentei de todas as formas me desviar desse caminho, tentei outros cursos, mas tudo me guiava pra letras. 
É uma difícil rotina, o curso em si não é fácil - já dizia minha ex professora: fácil entrar na letras, difícil sair formado - mas é uma área que a cada dia que passa me surpreende cada vez mais. Pegar ônibus todo dia cedo, fazer trabalhos, aulas e tudo mais é cansativo, mas cada dia que passa é gratificante ver minha evolução pessoal e saber que estou só no começo de uma longa estrada chamada conhecimento.

2 comentários:

  1. Compartilho de todo esse seu sentimento, Roberto. Letras não é fácil, é até, muito difícil rs., porém, o curso me encanta, me faz querer concluí-lo e, ainda, pensar nas futuras pos graduações dele, em vez de em outra graduações.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso Yasmin, não podemos deixar de aprender, hehe

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.