É uma difícil rotina, o curso em si não é fácil - já dizia minha ex professora: fácil entrar na letras, difícil sair formado - mas é uma área que a cada dia que passa me surpreende cada vez mais. Pegar ônibus todo dia cedo, fazer trabalhos, aulas e tudo mais é cansativo, mas cada dia que passa é gratificante ver minha evolução pessoal e saber que estou só no começo de uma longa estrada chamada conhecimento.
Blog dos alunos da Disciplina "Internet e Ensino ", oferecida pela Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás. A disciplina é ministrada pela Profª Margareth Lobato. Aqui serão publicados os resultados das atividades desenvolvidas durante o curso, bem como as reflexões dos participantes. É um Blog de natureza coletiva, e tem como membros natos a professora e os alunos desta disciplina.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
Conhecimento
Nunca imaginei que fosse fazer letras. Sempre tive uma paixão pela área e acho que, como grande parte dos alunos do curso, fui movido pela tolice de achar que o curso tratava-se do "bem escrever e bem falar". Tentei de todas as formas me desviar desse caminho, tentei outros cursos, mas tudo me guiava pra letras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Compartilho de todo esse seu sentimento, Roberto. Letras não é fácil, é até, muito difícil rs., porém, o curso me encanta, me faz querer concluí-lo e, ainda, pensar nas futuras pos graduações dele, em vez de em outra graduações.
ResponderExcluirExatamente isso Yasmin, não podemos deixar de aprender, hehe
ResponderExcluir