terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Amizade!!

Quando a professora pediu pra escolher a foto de algum espaço da faculdade, eu não pude escolher apenas um... cada cantinho representa algo pra mim...Pq estudar na UFG é a realização de um sonho!! Sonho esse que de tanto algumas pessoas criticarem, eu mesma muitas vezes não acreditei que iria acontecer... A minha vida teve que dar um volta de 360º para eu poder estar onde estou hoje... Estudando na UFG!! Contudo, mais que qualquer prédio, espaço, biblioteca, o que levarei sempre no meu coração, serão as pessoas!! As amizades feitas nesses anos... por isso essa foto... pra representar a importância daquelas que alegram todos os dias as minhas manhãs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.