segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Fora de casa, em casa.

   


       Jamais me imaginei fazendo Letras, e quando  descobri que havia passado, fiquei extremamente feliz, entretanto o medo do desconhecido também.Venho de uma faculdade particular, e achei a federal um outro mundo, repleto de liberdade. E contrariando minhas expectativas de estranhamento, a Faculdade de Letras me recebeu de forma tão receptiva que me  sinto em casa, aqueles poofs, aquele cheiro de livro guardado ah..... por isso o motivo dessa foto que mostra a  Faculdade de Letras.

9 comentários:

  1. pátio mais lindo de todo campus hehe <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Aqueles poffs tão concorridos, rs. essa foto define minha imagem principal, de chegada, de todos os dias. Ela é linda!

      Excluir
  3. A FL é mesmo muito acolhedora Jaque!! Ainda mais que vc me tem lá todos os dias como amiga!! kkk

    ResponderExcluir
  4. A FL é mesmo muito acolhedora Jaque!! Ainda mais que vc me tem lá todos os dias como amiga!! kkk

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais admiro na Faculdade de Letras é esses acolhimento por partes dos funcionários, docentes e alunos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.