terça-feira, 1 de dezembro de 2015

   
Não seja apenas corpo
  Sempre que passo por esse lugar (ao lado do caixa do RU) me perco nessa imagem, que representa para mim toda a diversidade existente na UFG, afinal que graça teria esse lugar sem toda essa diversidade.
  Esvazie a mente e deixe o lápis da imaginação expressar seus desejos, fazendo com o que os seus olhos enxerguem o mundo de uma forma onde sejamos um todo, todo igual partilhando nossas diferenças. Não prive sua mente, nem se aliene a uma única ideia,  se abra para o mundo, que o mundo irá se manifestar de uma forma inovadora para você. Não seja apenas corpo, expresse sua alma e faça de qualquer lugar, um bom lugar.

Louranne Neri - Engenharia de Alimentos

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo Raíssa, ela faz a gente refletir tanta coisa.

      Excluir
  2. Acho que essa engenheira tem um pezinho na Letras rsrs belíssimas palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo que tenho um pezinho na letras Leticia? Já me falaram no pezinho na psicologia, mas na letras é a primeira vez. Obrigada

      Excluir
  3. Uma lição essas palavras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda Lolô. Tenho certeza que todo mundo que leu isso ao passar por essa figura, irá pensar além do corpo. Lindas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Yuri,
      Obrigada pelo elogio e também espero que a forma de enxergar essa imagem maravilhosa seja diferente.

      Excluir
  5. Nossa realmente essa imagem tem uma grande mensagem, mas esse texto ficou maravilhoso. Parabéns Lourra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo eu sempre achei que você iria amar essa imagem, sei que você já passou pela UFG na época do nosso ensino médio, você poderia me falar o que mais te chamava atenção e que nunca se esquecerá ?

      Excluir
    2. As coisas q eu jamais vou esquecer são os macacos que faziam da faculdade um lugar mais perto da natureza, O clima de liberdade que a Facomb te proporciona.
      E com certeza as amizades que fiz .

      Excluir
    3. As coisas q eu jamais vou esquecer são os macacos que faziam da faculdade um lugar mais perto da natureza, O clima de liberdade que a Facomb te proporciona.
      E com certeza as amizades que fiz .

      Excluir
    4. Realmente os macacos ninguém esquece e as amizades são para o resto da vida :)

      Excluir
  6. Interessante a imagem,belas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada pelo elogio.
      Sabrina assim como eu, você também faz engenharia de alimentos, o que as vezes nos faz ficar muito ali pela Escola de Agronomia, me diz qual sua perspectiva da UFG?

      Excluir
  7. Eu vejo a UFG como um local de diversidade, propício a muitas escolhas. É uma universidade que proporciona aos estudantes interação, seja com os cursos, com pessoas também e diferentes percepções. Eu gosto muito desse dinamismo que a universidade nos permite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É justamente o lugar de aprender e errar, fazendo com que possamos enxergar a vida de uma maneira diferente.

      Excluir
  8. A imagem é realmente linda, e a liberdade que a ufg proporciona pra todas as formas de expressões é maravilhoso. Sou suspeita pra falar, ja que sou das artes. Sou apaixonada no prédio da FAV, sei que foi reformado, mas todos os desenhos nas paredes, nos armários, me encantavam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor parte da UFG é realmente a liberdade de expressão, você é bem suspeita mesmo rsrs

      Excluir
  9. Bela imagem e belas palavras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Que lindas frases, Louranne! É interessante notar o quanto aqui as nossas mentes se abrem para novas possibilidades, acredito eu que o maior crescimento que temos é o pessoal.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.