segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Sim, ainda não estou de FÉÉÉÉÉÉÉÉRIIIIAAAASSS...

       "Até hoje você não entrou de férias?" , "Eu falo, a UFG só serve para atrasar seu curso e atrapalhar suas férias." 
        Sim, escutamos isso todos os dias e sempre. E sim, a greve atrasou meu curso. Ahhh, como eu queria estar de férias, aproveitar minha casa e dormir até mais tarde. 
        Mas irei reclamar porquê? Não há motivos para reclamar. Cansada estou sim, e muito. Estudo e trabalho na Universidade e até brinco que ali é a minha "segunda casa". Tenho os melhores professores, um ensino de excelente qualidade. E o meu trabalho?? Ahhhh, o meu trabalho não consigo explicar a importância dele na minha vida! 
        Então se você estuda na UFG e não entrou de férias ainda, relaxa. Só mais alguns dias, só mais alguns artigos, trabalhos e provas. E se você sente incomodado com estas frases. Dê importância não, grande parte sai da boca de alguém que desejaria estar no seu lugar ;). 
       Um grande abraço, 

Ana Flávia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.