A UFG, por muitas razões, me encanta, mas a razão que mais se destaca, se tratando do Câmpus samambaia, é a vasta paisagem de árvores. Quando eu estava vestibulando, tinha a certeza de querer ser professora, porém, ainda tinha minhas dúvidas sobre em qual curso de licenciatura me aventurar. As escolhas eram entre Letras - Português, Biologia ou Pedagogia. Por ser o que menos se relacionava entre as três possibilidades, descartei o curso de Biologia, todavia, ainda me restava decidir entre Português e Pedagogia. Como um ato desvairado de adolescente, permiti-me escolher o curso que ficava no Câmpus samambaia (Letras - português) por lá haver mais árvores, hoje, não me arrependo da escolha feita de curso, como, também, não me arrependo do critério final dessa escolha, rs. Quando estou cansada, todas aquelas árvores me dão a sensação de renovação.
|
Entrada próxima do curso de Veterinária e Agronomia. |
|
Árvore nas costas, ao lado direito, da Faculdade de Letras. |
|
Outra das entradas da UFG. |
Realmente toda essa natureza no campus, é essencial pra tornar o melhor entre todos, aquele ar puro que nos faz viajar mesmo que parados.
ResponderExcluirNão é? Elas estão sempre nos energizando com sua positividade *-*
ExcluirQue imagem linda, Yasmin. Me faz lembrar a primeira fez que estive no Campus.
ResponderExcluirLindas sim, Renato, confesso que a última não é de minha autoria, porém, optei por usá-la também. E que ótimo que elas resgatam as lembranças da primeira vez em que você esteve na UFG.
ExcluirBelas imagens. Um dos únicos lugares de Goiânia com tanto verde.
ResponderExcluirObrigada, é sim. Um dos melhores lugares de Goiânia!
ExcluirCom certeza toda a natureza do Campus Samambaia faz desse lugar um cantinho renovador.
ResponderExcluirSim, faz sim, uma das melhores coisas do câmpus samambaia são as naturezas.
ExcluirRealmente o verde do samambaia é impressionante, gosto de como fica o clima, mais fresco que qualquer outro lugar de Goiânia
ResponderExcluirBem ressaltada essa questão do calor de Goiânia, rs. O câmpus, com suas árvores, supri-o um pouco mesmo!
ExcluirEsse verde traz uma paz interior inexplicável...
ResponderExcluirTraz sim, inexplicável :3
ExcluirEu adoro passar frio no campus... minha mae pergunta sempre pra que carregar blusa com esse calor... Ai digo que é pq no campus faz fio... alguma pessoas dizem que estudamos na Roça... pois então eu adoro a roça!! kkk amo o mato!!
ResponderExcluirEu também adoro roça, eu me identifico com você hahahaha
ExcluirÉ bom demais quando tem friozinho aqui, adoro quando chove, porque daí, posso vir de botasss *-* hahaha
Realmente. Até brinco com as pessoas: Vou pra roça estudar um pouco!! Rsrsrsrs, UFG linda demais.
ResponderExcluir