terça-feira, 10 de abril de 2018

Murinho salvador

Muro esclarecedor
Esta imagem representa a universidade para mim pelo fato de que, como utilizei o transporte público (ida e volta), na primeira vez que vim, tive dúvidas se realmente havia entrado no ônibus certo, como a distância era longa (peguei-o no terminal Praça A), fiquei preocupada. Quando vi a mata, antes da Faculdade de Veterinária e Zootecnia, me desesperei, pensei "E agora? Peguei o ônibus errado! Estou tão longe, como vou voltar?!", mas depois, vi o murinho salvador e me acalmei, agora só precisava achar a Faculdade de Letras, kkkkkk.

11 comentários:

  1. Esse muro já trouxe alívio para muitas pessoas rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Jéssica, que curso lindo você escolheu assim como faz trabalhos lindos na Confeitaria não tenho dúvidas de que se sobresairar muito bem. Eu também faço Letras só que no Instituto Federal de Goiás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é um curso incrível mesmo, não é?! rsrs

      Excluir
  3. Compartilho desse desespero.Porém com o 263, a salvação foi o outdoor perto do posto. Aquele alívio...kkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.