segunda-feira, 9 de abril de 2018

História da minha vida na Universidade Federal de Goiás”



Aluna: Karinne Maia

“História da minha vida estudando de UFG  -            Universidade Federal de Goiás”



Descrição: C:\Users\aluno\Desktop\karine\IMG_20150324_142920206_HDR.jpg

Eu gosto muito que lugar é muito lindo, grama verde, muitas árvores. Por que é muito importante que lugar especial.

 


           É muito importante lugar é muito natureza, caminho fica longe, todos lugares  é bem qualidades ,também  é muito grande  própria que dentro de UFG,   todos os estudantes outros lugares disciplinas diferentes, mas não e iguais  por que culturais  diferentes outros que lugar , eu gosto de vista  para  disciplinas ,  as pessoas são maiores jovens mas  também  ter qualquer  idades ,  que  muda na minha vida . maravilhosa é muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.