terça-feira, 10 de abril de 2018

Passarela


Passarela do campus Samambaia da UFG, que liga vários dos prédios da Universidade.

Uma imagem dessa passarela, para mim, é uma coisa que sempre vou associar à UFG. Na primeira vez que estive no campus Samambaia, durante o Espaço das Profissões de 2014, quando ainda estudava no Ensino Médio, andei por essa passarela para encontrar a Faculdade de Informação e Comunicação, onde estava acontecendo a palestra do curso de Jornalismo. Ando por essa passarela todos os dias, para ir ao prédio do meu curso, para ir aos centros de aulas, ir à biblioteca, ao Restaurante Universitário. É uma coisa simples, mas que faz parte de cada um dos meus dias aqui.

2 comentários:

  1. De fato, todos os estudantes passam por várias delas todos os dias! Bem lembrado!

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal!

    Preciso de uma ajuda.

    Sou Rodrigues Capenda, sou angolano e vivo em Luanda (Angola), fui aprovado para o programa de pós-graduação em MAtemática para o período 2019.1.

    Estou precisando encontrar uma moradia nos arredores do campus de Samambaia, nunca fui ao Brasil. Qualquer ajuda é bem vinda.

    e-mail: rodrigues.capenda@gmail.com
    whatsapp: +244 995 807 476

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.