terça-feira, 10 de abril de 2018

ROL DE ENTRADA: ONDE ENTRAM ALUNOS E SAEM PROFESSORES

Entrada do prédio da Letras/UFG( Campus Samambaia)
     Foi com essa imagem que eu me deparei no meu primeiro de aula aqui na faculdade de letras. Descobri que o prédio azul é um dos prédios mais novos da Universidade, frases como "Vocês estudam no prédio mais bonito da faculdade" fizeram parte do dia em que conheci o lugar onde vou passar boa parte da minha vida acadêmica.
      O prédio que abriga boa parte dos alunos comporta muito bem os cursos oferecidos pela FL, sem contar com a estrutura de todas as salas climatizadas.      
    Sempre irei me lembrar dessa plaquinha que fica à esquerda do rol de entrada, onde entra alunos dedicados e saem professores capacitados.



 
Nesse link é possível você encontrar postagem sobre os 50 anos da faculdade de letras e a inauguração do bloco Bernardo Élis.

Um comentário:

  1. Que legal!! Nunca tinha olhado essa plaquinha e tido essa visão, ache incrível sua perspectiva! (:

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.