terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lembranças de um Universitário

Tema: Qual Imagem vem em sua cabeça quando se pensa na sua Universidade de estudo?

A meu ver essa foto representa meu pensamento a respeito da primeira imagem que vem na cabeça quando se lembra de uma universidade, principalmente a UFG, porque depois de ficarmos horas e horas estudando em uma sala fechada e geralmente com professores bem rigorosos e matérias complicadas, é nesse momento que extravasamos, tiramos o peso do dia, nos divertimos e curtimos nossos amigos e outras pessoas de cursos diferentes, é claro. Por esses motivos e talvez por outros também, essa imagem se encaixa bem no meu padrão de lembrança presente e futura da nossa queria UFG. 





Simplesmente o melhor da Faculdade

4 comentários:

  1. Meu segundo lugar favorito do Campus II. Começamos treinamento dos "jogadores profissionais" para o próximo Inter nessas mesmas mesas.

    ResponderExcluir
  2. No meu tempo, jogávamos truco debaixo das árvores... rsss E você tem razão: estas lembranças às vezes são mais duradouras do que outras quaisquer.

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos surdos juntos comigo, jogávamos sinuca e lanche como nos divertimos e curtimos... Ficou banaca legal!

    ResponderExcluir
  4. Quantas aulas já deixei de assistir para jogar sinuca...kkk, já perdi a conta, sem dúvidas é um excelente lugar para se divertir na Universidade

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.