terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sou estudante

         Olha, sou cursando Letras/Libras em Faculdade Letras. É faculdade letras que são línguas portugueses e línguas Inglês e Libras e mais como latim na faculdade de letras.
 Então sou estudante praticar na sala desta aqui UFG e estudo muito como estuda cada professora ouvinte e surda ecologia bastante para mim porque eu estou interessando em Letras e vou fazer mestra e futuro eu serei Professor ou não porque eu só aprender muito coisa nas disciplinas isso é importante para mim.

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. este curso é muito legal, gosto muito de libras é uma pena que só é obrigatório no primeiro semestre de letras- português, libras deveria ter durante o curso todo !!

    ResponderExcluir
  3. Libras é um ótimo curso, ajuda a compreender as dimensões da vida e a igualdade entre a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Nossa gosto muito de libras, fico feliz quando aprendo uma palavra, um sinal, quando estou no ônibus vejo muita gente se comunicando em libras, fico olhando o tanto que são ágeis em se expressar...

    ResponderExcluir
  5. Estamos todos aprendendo muito com o Curso de Letras Libras. É um sonho realizado!

    ResponderExcluir
  6. é isso ai, vai atras do seu objetivo com força e dedicação os resultados aparecerão!

    ResponderExcluir
  7. acho que meu primeiro contato com a UFG foi com a faculdade de letras, enquanto minha mãe ainda estudava lá.. lembro de bem pequenininha trazê-la até o prédio, que para mim era gigante! por isso tenho um carinho muito grande pela FL !! (adorei a foto!)

    ResponderExcluir
  8. Acho o curso de letras-libras um enorme avanço, afinal a universidade pública tem que dar condições para o ensino de todos.

    ResponderExcluir
  9. As pessoas querem alguém pra que curso: Letras/Libras, se aprenderá que esse curso formações:interprete de Libras ou professor de Libras.

    ResponderExcluir
  10. estou muito feliz pela criação deste curso e espero que seja cada vez mais divulgado, assim fazemos a inclusão social do surdo para que todos possamos nos comunicar.

    ResponderExcluir
  11. Libras, que linguagem incrível!
    se comunicar é muito bom. libras é o poder da palavra através dos sinais.

    ResponderExcluir
  12. Eu estou feliz por criado do curso de letras libras ,primeiro língua de sinais social surdos todos em qualquer pessoas nós comunicar .... ouventes e os surdos união!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.