terça-feira, 17 de setembro de 2013

Os bichos estão soltos !!!!


Como são adoráveis os macaquinhos da UFG, a menos que você tenha sido uma das vítimas dessas criaturinhas que aprenderam a comer uma comida menos saudável, porém muito mais gostosa. Talvez pelo ar intelectual que paira sobre a universidade os macacos aprenderam que existem alvos mais fáceis que outros, geralmente eles preferem mulheres sozinhas ou em pequeno grupo, pois sabem que a maioria vai se assustar com um macaco correndo pra cima e vai largar a comida. É raro ver relatos de roubos com um perfil diferente do apresentado, talvez esses bichinhos estejam mais espertos do que pensamos, o fato é que dificilmente os macacos vão deixar de comer salgados, suco, refrigerante, chocolate... tudo isso sem pagar nada para comer frutinhas das árvores. Por isso não andem sozinhos porque os bichos estão soltos kkkkkk !!!!!!!

5 comentários:

  1. Diz que é UFG, mas nunca tomou um susto com um pulo de um macaco.

    ResponderExcluir
  2. E quando eles invadiam os gabinetes, quando estávamos distraídos? Haja coração! Em um pulo, vinham por cima, pegavam o que estivesse na mesa e saiam correndo em uma velocidade, que nem dava para ver o que pegaram!

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro que ano passado, eu estava sentando e comei biscoito, então eu vi um macaquinho quase tentou pegar meu biscoito mas peguei e guardei no bolso. Eu tentei ficar longe dele. Eu estava alivio

    ResponderExcluir
  4. Realmente eles dao muito trabalho, mas nao tem ninguem que nao pare para olhar e ficar assistindo as suas graçinhas e trametis para roubar comida...kkkk' eles sao realmente celebridades hehe'

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.