quinta-feira, 4 de abril de 2019

A UFG pra mim...

O inferno pra uns, o céu pra outros.

O instituto química ou IQ para os mais íntimos é o meu lugar de refúgio. 99% dos meus amigos eu conheci lá, inclusive a legenda veio da sugestão de um deles que sugeriu que eu colocasse “inferno”, mas como eu poderia chamar assim o meu lugar preferido no campus?! No IQ aprendi coisas que vão além do aprendizado da faculdade; aprendi a valorizar as amizades, aprendi que realmente é possível amar uma atlética, aprendi sobre “bozós” e também sobre várias outras gírias. E aprendi a coisa mais importante do mundo: nunca soltar a mão de ninguém. Desde de 2016 frequento esse pátio constantemente, então já passei por muita coisa ali: já chorei, já ri muito, já bebi, já briguei, e principalmente: já dei muito show. Sempre que posso dou uma fugidinha da aula e do pátio da letras e corro pra lá para marcar minha presença, rs. Aliás, muitos alunos do IQ acham que eu curso química e ficam surpresos quando descobrem que na verdade eu curso letras. Enfim, sou muito grata por esse lugar e todas as pessoas que eu conheci terem feito parte da minha graduação, com certeza me deram e dão muita força pra continuar essa jornada maluca chamada faculdade. Vou guardar pra sempre esse lugar com muito carinho, e quem sabe um dia eu não seja uma aluna de lá também?!

8 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.