quinta-feira, 4 de abril de 2019

Era uma vez o 263.



Determinação e força de vontade..
O 263 viabilizou meu primeiro contato com a UFG, desde o dia em que fiz a matrícula assim como nos dias posteriores a estes. Desde então tem sido uma aventura constante. Determinação e força de vontade se materializam quando olho para o 263, acabo entrando diariamente em uma luta interna ao relembrar do tumulto e desconforto que é pegá-lo, entretanto todos os dias o faço.
São várias as situações a que ele nos sujeita, como por exemplo: virar um maratonista para não perder o ônibus e ter que esperar o próximo que só passa depois de 20 minutos, experiênciar como é ser uma sardinha enlatada, além de oferecer gratuitamente treinamento de resistência física e sauna, são tantas as situações que se torna difícil enumerá-las,você provavelmente já passou por situações semelhante a estas, sinta-se a vontade para acrescentar as suas experiências nos comentários.
Apesar das dificuldades, é onde tenho contato com os estudantes dos mais variados cursos. Inúmeras conversas e risadas foram proporcionadas durante o seu trajeto assim como novas amizades.Conte-me algo positivo que aconteceu com você.



3 comentários:

  1. Mt boom, nossa realidade nesse 263 é tenso kkk

    ResponderExcluir
  2. Se você conseguir entrar sem ser "pisoteado" já pode ser considerado algo positivo? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como! Proponho que agora analisemos esta situação por outra perspectiva, em que esse pisoteado seja uma forma de oferecerem um "preparo", visando os longos minutos que ficaremos em pé, o que acha?

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.