sexta-feira, 5 de abril de 2019

Cada gole uma compreensão...

Quem nunca se deparou precisando de um ânimo para seguir em frente? Que a vida acadêmica não é fácil todos sabemos, mas o que fazer para sobreviver nesse âmbito perverso que é a universidade? Eu particularmente, sempre recorro ao meu pretinho básico. Cada gole traz consigo uma compreensão única, seja no momento de êxtase ao concluir aquele temido trabalho do período (se for de literatura é necessário ser um duplo) ou até mesmo para recarregar energias para encarar uma maratona de 4 horas de aulas (às vezes 8).

Sem medo de errar, o café é o que define a minha vida acadêmica e a minha passagem pela universidade. Pode soar estranho para alguns, mas tenho certeza, que terei a compreensão de outros. 

Não sei nada e nem ninguém que represente e entenda mais dos meus problemas e dilemas universitários do que ele. Me pego as vezes refletindo sobre o meu processo de aprendizagem e tudo que me espera em um futuro próximo, sinceramente, se tiver um café, pode vir qualquer obstáculo nesse processo de graduação que enfrentarei sem medo.

4 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.