quinta-feira, 4 de abril de 2019

Idas e Vindas ...





Vindo e Indo 

 Nasci em Anicuns, morei lá por muito tempo (ainda falo que moro), porque todos os fins de semana, feriados ou qualquer outro dia que der eu vou para Anicuns kkkk. Mudei para Goiânia para estudar, moro com colegas desde quando comecei a faculdade. Minha vida não é muito estável, cada ano eu morei com pessoas diferentes, em casas diferentes, setores diferentes. Quando comecei a estudar na Faculdade de Letras, adaptava meus horários para ficar melhor para ir ou vir de Anicuns. Em uma boa parte do tempo eu chegava para a aula de segunda-feira com uma mala (até estraguei algumas). Basicamente a minha vida na faculdade é isso, ir e vir, adaptar ao que tem para cada semestre. 
Indo e Vindo



5 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.