quinta-feira, 4 de abril de 2019

Minha UFG é


Esperar...
O 263 nosso de cada dia


Poderia ter escolhido outras imagens que representam a universidade para mim, mas acredito que as que melhor definem minha trajetória por aqui são essas duas. É possível que eu tenha gasto mais tempo esperando no ponto ou dentro de um famoso 263 lotado, do que na faculdade, já que moro muito longe do campus (só uns seis ônibus por dia). Mas, apesar de todo aperto, humilhação e esperas, essas imagens me fazem lembrar sobre paciência, determinação e resistência. Acho que depois de enfrentar tudo isso a gente dá mais valor ao curso, ou pelo menos tenta fazer valer a pena a viagem.   



6 comentários:

  1. Quando terminar a faculdade vai sentir falta dos 6 bus lotados?

    ResponderExcluir
  2. nossa, o quanto é triste quando vc chega no T. Bíblia e ele acabou de sair? kkkk uns 40 minutos no minimo esperando o próximo :( a graduação e suas dificuldades kkk

    ResponderExcluir
  3. Ameeei, exatamente assim, o esforço vale a pena:)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.