segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Árvore e Flor

 

Árvore florida na UFG.

Enquanto pensava em uma foto que poderia utilizar nesta postagem, essa foi a que me veio à mente. Lembro bem do dia em que fotografei esta árvore. Ela estava belíssima! Repleta de flores. E muitas dessas flores já forravam o chão como que formando um tapete. Se tem algo que me agrada muito na UFG é o fato dela estar rodeada de natureza, de árvores, de flores e pássaros. E toda essa natureza à nossa volta traz inspiração e alívio em meio aos estudos diários. E depois de ter escolhido a foto e percebido que ela foi tirada em 2017, ano em que retornei à UFG para iniciar um novo curso e uma nova fase, recordei-me de "Árvore e Folha", um dos livros de Tolkien, um dos meus escritores favoritos. Tolkien foi um dos incentivos para que eu decidisse cursar Letras. Por isso essa pequena homenagem no título, mas com uma pequena troca de folha por flor. 

4 comentários:

  1. Imagem, texto e referência a Tolkien... que publicação MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  2. Que incrível, Sara! É como se histórias tão diferentes convergissem com a sua trajetória, tornando-a linda como essa árvore que a simboliza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Que lindo Guilherme! Obrigada! Vou até guardar seu comentário! Amei! ^_^
      Sua postagem ficou linda! Vou comentar lá! ^_^

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.