sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Para além do teórico

Arquivo pessoal. 15/03/2017.

Quando penso na UFG, me vem à cabeça o pátio da Letras. Para mim, a experiência da faculdade vai além do livro e da letra impressa, mas inclui conhecer diferentes pessoas, histórias, olhares, abraços e vidas. O pátio da Letras nos proporciona esse encontro mútuo de diversidade que é demasiadamente agregador e parte intrínseca da minha graduação.

Arquivo pessoal. 02/05/2017.

Essa foto foi tirada no ponto 3355, em frente à Letras, no qual pegava meu ônibus todos os dias de volta para casa. Esse lugar também é um referencial na minha memória fotográfica da UFG. Como estudava no período vespertino, havia sempre um céu bonito me esperando no fim do dia, como uma recompensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.