domingo, 15 de novembro de 2020

Exposição de trabalhos acadêmicos


     Entre os dois prédios da Letras, existe um corredor que os conectam - imagino que todos saibam do local ao qual me refiro. Nesse corredor acontecem exposições de trabalhos acadêmicos constantemente e é exatamente por isso que gosto tanto dele, porque foi ali onde expus o meu primeiro trabalho feito dentro da Universidade e foi nesse momento que me senti uma verdadeira estudante universitária. A sensação de saber que encontrou um lugar no qual você se encaixa, identifica e, também, consegue imaginar e ver seu próprio crescimento é muito prazerosa. Além de ser o local onde podemos observar e acompanhar os trabalhos do meus colegas. Para mim, esse é um dos locais da UFG que melhor representa o que nós temos a oferecer para a sociedade como pesquisadores, com toda a diversidade e profundidade das pesquisas que vejo por ali.

Um comentário:

  1. Livia, concordo plenamente com sua visão sobre a conexão gerada por esse corredor! Lembro-me do dia da apresentação desse trabalho e como você e a Valentina estavam falando bem sobre o tema que escolheram. Sem dúvidas, bateu uma saudade forte agora! <3

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.