sábado, 14 de novembro de 2020

Conquistas na UFG

 



A UFG através do meu retrovisor

Fonte: Taciane Castro, 24 de junho de 2019. Arquivo Pessoal.


 

O que você quer escrever com a UFG?

Fonte: Taciane Castro, 28 de fevereiro de 2019. Arquivo Pessoal.

 

 

 

 

Conquistas na UFG

O simples fato de ser uma estudante da UFG já representa uma conquista enorme na minha vida, mas com o desenrolar da vida acadêmica comecei a perceber que estudar ali era só o início de tudo, de conquistas que eu nem sequer imaginava conseguir alcançar um dia. Uma coisa leva a outra e eu até aprendi a dirigir, não só aprendi mas tive coragem o suficiente para isso e aliás, hoje em dia me considero uma motorista muito boa de roda viu? Outra conquista foi estagiar no que seria o meu emprego dos sonhos, fazendo estágio na revista da faculdade ao lado de pessoas incríveis, que só colaboraram com a minha formação. Isso tudo em apenas dois anos de curso, imaginem só o que podemos construir com mais tempo ali? Uma vez me deparei com esse painel na faculdade e agora consigo refletir melhor sobre o que eu quero escrever com a UFG, então agora é minha vez de perguntar, o que você quer conquistar com a UFG?

3 comentários:

  1. Primeiramente eu amei seu texto, quanto as conquistas, eu quero muito poder aprender mais com a UFG, conhecer pessoas novas, enfrentar minhas dificuldades e ser uma boa profissional no futuro. Apesar dos desafios da vida acadêmica, não pretendo sair da UFG tão cedo, quero construir minha carreira profissional toda lá.

    ResponderExcluir
  2. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! Acho que pra mim, a UFG também é uma questão de coragem. Coragem de provar que consigo ir até o fim do curso dando o meu melhor. Já é uma conquista pessoal e tanto ter chegado até aqui.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.