segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Essa é uma foto que tirei em um dia rotineiro no campus da UFG. Não é novidade para ninguém as belezas que a universidade nos proporciona ; os ipês, os animais, as árvores, e como visto na foto : o pôr do sol. Sou uma admiradora da natureza, a lua me encanta, o céu me conforta , e o sol me representa. Me representa por achar que devemos ser luz na vida das pessoas. Então meu recado através dessa foto é : Brilhe como as estrelas, ilumine como o sol!!
Após esse breve comentário, surge meu questionamento : Algum fenômeno da natureza te inspira a ser alguém melhor?

 

2 comentários:

  1. Que amor!
    O arco-íris me inspira imensamente, gosto de pensar que o mesmo pode ser visto por várias pessoas e nunca será igual.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto! E que linda foto! ^_^
    Com certeza os dias nublados rsrs
    Muitas pessoas acham tristes mas eu os acho muito alegres e cheios de aconchego! ^_^

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.