sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O ônibus 105 sempre me lembrará a UFG


Ônibus 105 sentido PC Campus – Terminal Praça A.


O ônibus 105 me faz lembrar muito da UFG por vários motivos, nele eu voltei para casa do primeiro dia em que foi a aula inaugural na sala de cinema da Letras, eu não sabia nem qual coletivo pegar. Nesse dia conheci muita gente diferente, e amigas que espero guardar para sempre. Outros motivos pelos quais qualquer ônibus 105 me faz lembrar a UFG, são: os alunos reclamando da quase insuportável demora quando o perdíamos, as conversas entre amigos esperando ele, e os momentos em estava esperando triste, alegre, ou ansiosa pensando em atividades acadêmicas difíceis que teria que realizar quando chegasse em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.