sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Trajetória em curso: um caminho que não tem mais volta!

Corredor da Faculdade de Letras do bloco Cora Coralina
  Resolvi tirar a foto do corredor da Faculdade de Letras do Bloco Cora Coralina, porque ele representa justamente o caminho que eu tenho percorrido desde o dia que entrei na Universidade, onde logo no primeiro dia, me fez chegar até ao cinema, lugar em que os professores apresentaram o curso e deram as "Boas vindas" a mim e aos meus colegas de turma.
  Hoje já no sexto período, eu encaro esse corredor ainda como um caminho que está quase no seu fim, onde essas portas significam as etapas que passei e que ainda passarei; ele ainda representa os momentos de descontração risadas, dadas por mim e pelas "meninas". A porta de saída que leva ao pátio, ainda não está na imagem, isso porque essa trajetória está em seu curso, e caberá inclui-la no final  da graduação.


3 comentários:

  1. Esse corredor é realmente muito especial pq me lembra o momento em que saio da aula e vou lanchar, durante o intervalo. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Também gosto desse corredor, me traz boas lembranças do primeiro dia de aula. Novas amizades e novos desafios.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.