sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PONTO DE ENCONTRO




                                                                   

Ponto de ônibus campus II
A imagem ao lado retrata o ponto de encontro da grande maioria dos estudantes e funcionários da UFG, após o término dos horários de aulas e de outras funções, porque é aonde essas pessoas esperam os ônibus mais cheios que circulam no campus samambaia como o 105 e 263 e também é o ponto que circula o ônibus 270, coletivo que permite aos alunos residentes em cidades do entorno de Goiânia se deslocarem até a  universidade, já que o mesmo tem um trajeto que passa em frente  a rodoviária.
E essa imagem do ponto me remete aos memes de páginas universitárias cômicas do facebook como drama univesitário e humor ácido UFG, quando as mesmas postam algo em tom sarcástico sobre a precariedade e lotação dos ônibus que circulam no campus e como isso dificulta a vida acadêmica de muitos alunos.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse "ponto de encontro" é onde eu nunca queria estar hehe vida cruel

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, principalmente os alunos de classe média baixa,não é?kkkkkk... Mas é verdade, é um lugar que você inevitavelmente vai encontrar muita gente, interagindo com outros alunos de outros curso também.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, principalmente os alunos de classe média baixa,não é?kkkkkk... Mas é verdade, é um lugar que você inevitavelmente vai encontrar muita gente, interagindo com outros alunos de outros curso também.

    ResponderExcluir
  5. Atualmente, eu procuro me deslocar para outro "ponto de encontro" - o ponto de ônibus fora da UFG. Isso porque é lá que temos a oportunidade de conseguir um assento no 105, pois quando ele chega nesse "ponto de encontro" fotografado já não há mais vaga sequer para ficar em pé - a lotação já está feita e teremos que esperar o próximo 105 (por cerca de 50 - 60 minutos) e quem sabe conseguir ficar, pelo menos, no degrau da porta de entrada do ônibus. (risos)

    ResponderExcluir
  6. Daqui há alguns anos, você vai lembrar com saudade desse tempo. Vai ter muitas histórias para contar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.