sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Primeira impressão é a que fica?

Corredor do prédio Cora Coralina Faculdade de Letras. UFG




        Gosto muito dessa imagem, ela é bem simples, mas, me traz muitas recordações importantes. Pois foi no Cinema da FL (Faculdade de Letras) o meu primeiro dia de aula, 6 de março, no ano de 2014. Os professores apresentaram os cursos de Letras: Português, Inglês, Espanhol dentre outros.  Deram-nos as boas-vindas, teve uma apresentação da grade curricular, foi um dia muito especial, aquele momento para mim, foi a concretização e realização de um sonho, o sonho de estar na faculdade, depois de muita correria com provas de vestibulares, muito estudo e dedicação, para que enfim, eu está ali, investindo no futuro. Me senti muito acolhida pela faculdade de Letras. Os quadros na parede sempre me chamaram a atenção, já que até hoje paro para observá-los e ver de que País são e de qual lugar. Sempre me lembrarei da UFG e da FL nessa imagem.  

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também sempre paro a fim de observar os quadros, mesmo já os conhecendo de cor haha

    ResponderExcluir
  3. O cinema é maravilhoso! Me traz boas lembranças dessa faculdade de letras.

    ResponderExcluir
  4. Os corredores da Faculdade de Letras sempre tão representativos, com quadros nas paredes, informativos nos murais. São realmente significativos para os estudantes!

    ResponderExcluir
  5. Que bom Débora, que se sentiu acolhida, pois, o mais importante das nossas realizações é a interação que temos principalmente no que diz respeito ao estudo, o cinema da UFG, é tudo de bom!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.