sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Um momento só meu




Ter entrado na UFG foi mais do que eu planejava pra mim. Veio em um momento quando eu achava que já não era mais hora pra isso. Cheguei aqui com a vida completamente tomada por outras prioridades (trabalho, filho, casa, marido...) e, eu mesma, era a última delas. 
Cada vez que chego ao campus, que caminho por esses corredores, sempre tenho em mente que esse momento é meu, que eu sou a minha prioridade nas horas que passo aqui. Apesar da vida acadêmica ser continuamente acompanhada de suas tensões, me dá paz observar o ambiente que me cerca. Me sinto realizada por estar aqui. 

Passarela próxima à faculdades de Letras- Universidade Federal de Goiás

3 comentários:

  1. Amiga,já ouvi você dizer sobre esse "momento só seu", algumas vezes. Confesso que sempre reflito e acredito que você tem toda a razão. Realmente parece ser tão nosso, tão exclusivo esse tempo! Suas ponderações me permitem compreender mais dessa nossa trajetória. Obrigada por compartilhar sempre!

    ResponderExcluir
  2. Cássia, como te entendo. Também curto esse "momento só meu" e aprendi que ele tem que ser conquistado todos os os dias. Não podemos nos esquecer de nós mesmas.

    ResponderExcluir
  3. Cassia, como eu sei bem do que você está falando. Parece que compartilhamos muitas experiências antes e durante o nosso curso. Ser a última na lista de prioridades é uma delas e se sentir tão dona do momento estando na UFG é outra. Agora é esperar o tempo passar, chorar com as tensões do curso em alguns momentos, rir em outros, chegar ao final do curso, chorar e rir novamente na formatura e depois sentir saudades de tudo. Saudades desse momento tão nosso.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.