sábado, 24 de setembro de 2016

PRIMAVERAS

Inesquecível! Árvore em frente a Faculdade de Letras/UFG
As primaveras avançam. Vão e vêm. O tempo passa. Como se por uma lente, vejo a vida correr diante dos olhos e me trazer à lembrança o presente do amadurecimento e conhecimento. Um lugar que vai além de um espaço físico e  é bem mais que ambiente de conhecimento. Não se esquece aquilo que faz parte da mudança. Uma mudança que norteia um futuro, dá vida a sonhos e abre espaço para novas vontades. A geração de continuidade não  faz daqui a minha foz, mas a nascente de um processo pelo qual sempre serei grata! 

3 comentários:

  1. Lindo texto, Patrícia. Gosto de contar o tempo pelas primaveras que passam e compartilho com você o privilégio de desfrutar desses momentos que nos transformam.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Patrícia. Gosto de contar o tempo pelas primaveras que passam e compartilho com você o privilégio de desfrutar desses momentos que nos transformam.

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo! Parabéns Patrícia. Que venham sempre novas nascentes. Nascentes de águas vivas e cristalinas, que corram firmes e fortes pelos leitos dos rios da sua vida. Sei que elas correrão assim, pois são águas do rio de sua vida, uma vida que tem um piloto fiel e poderoso que sempre te guiará tranquila e mansamente em todo o tempo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.